terça-feira, 15 de maio de 2007

E nasce o InteraTV...

Cerca de 7 meses antes da primeira transmissão aberta de TV digital ser realizada no Brasil, decido criar este blog para reunir informações desde notícias políticas até artigos técnicos que envolvem a interatividade televisiva e TV digital interativa em geral.

O assunto é meu tema de estudos desde 2005 quando me envolvi nas pesquisas do Sistema Brasileiro de TV Digital como pesquisador da UFSC no projeto de Inclusão digital através de serviços de saúde na TVDI (RFP06) e no Padrão de Referência de Usabilidade para o SBTVD (RFP16).

A escassez e a alta dispersão de fontes de informação sobre o assunto é o que mais me encoraja a criar este blog. Espero que ele sirva de guia e passe a ajudar todos que têm interesse em entender e se aprofundar no tema interatividade televisiva.

Me chamo Filipi, carinhosamente conhecido como Lelé (ou Leleh). Estou a sua disposição.

Um comentário:

Bruno disse...

Fala Lelé!
Já vou adicionar o teu blog no meu netvibes, já tens um leitor!
Abraço,
joca